Os Ursinhos que marcaram a infância de gerações agora fazem parte
do portfólio da Redibra!
A marca Ursinhos Carinhosos surgiu no início dos anos 80 em forma de cartões de boas-festas e feliz aniversário e em pouco tempo ganhou o formato de desenho animado, fazendo um grande sucesso, se tornando um clássico entre as crianças da década de 80 e 90. Recentemente, o desenho ganhou uma nova roupagem e está disponível no YouTube e em alguns canais nos EUA.
A marca está alinhada com a tendência “vintage” que está crescendo cada vez mais no universo fashion e lifestyle, já que a moda dos anos 80/90 retornou às passarelas e está atraindo o gosto dos millenials.
Os Ursinhos Carinhosos são ícones que carregam a nostalgia que está em voga, trazem conexão emocional, e inspiram autenticidade.
A Redibra planeja expandir a marca oferecendo produtos singulares para os fãs que cresceram assistindo os desenhos na televisão, além de conquistar os novos fãs com a versão atual da animação. Ao entrar para o portfólio da Redibra, que representa marcas como Coca-Cola, Capricho, Nintendo e Galinha Pintadinha, os Ursinhos Carinhosos estão prontos para explorar o universo do licenciamento com produtos que façam parte do dia-a-dia dos fãs.
Comentarios