Projeto lançado em 2020 contou com entrevistas semanais com especialistas de diversos temas, com visões sobre atitudes para o momento atual e tendências para o futuro.
Em abril de 2020, um mês após o início da quarentena, a Redibra - agência de licenciamento e extensão de marcas - criou o R.Talks com a intenção de oferecer aos seus parceiros e ao mercado um espaço de reflexão e inspiração, com visões sobre tendências e atitudes no momento pelo qual o mundo está passando.
O projeto contou com 18 lives que ocorreram no Instagram da Redibra, onde David Diesendruck (CEO) entrevistou semanalmente especialistas nos mais diversos assuntos. O conteúdo abordado em cada um desses encontros foi transcrito para ficar à disposição do público no site da agência.
Nas entrevistas foram abordados temas como futurologia, visual merchandising, criação de conteúdo, entretenimento e potencial de consumo, franquias, mercado de luxo, futuro dos eventos na era digital, experiências de marca, hábitos de consumo durante e após a pandemia, storytelling, propósito de marca, entre outros.
Considerando a qualidade dos entrevistados e relevância dos temas abordados, a Redibra transformou todo o conteúdo do R.Talks em livro (em versões física e digital), como forma de compartilhar todo o conhecimento e troca de experiências adquiridas ao longo do projeto.
“Esperamos que esse compilado seja inspirador, um conjunto de ideias e estímulo para ajudar nossos parceiros a projetar um 2021 cheio de realizações e sucesso”, diz David.
O e-book está disponível para download aos parceiros no site da Redibra e as lives podem ser assistidas no Instagram da Redibra (@redibra), na aba do IGTV.
Comments