Campanhas e ativações para 2022
Para acompanhar o retorno às aulas de 2022, haverão 3 campanhas das marcas Capricho, Netflix e Paul Frank com seeding para influenciadores e espaço Instagramável. Confira:
Capricho
Com o tema “Criar novas lembranças”, o conceito é de relembrar momentos icônicos da vida escolar e como a Capricho sempre esteve presente, celebrar a amizade e criar novas lembranças juntas. Para isso, será enviado um seeding exclusivo para 15 influenciadoras, que produzirão conteúdos no Instagram e TikTok, além de material PDV que será distribuído nas papelarias e lojas especializadas. Os kits contém um mini armário escolar repleto de produtos Capricho, além de um painel interno para colocar Polaroid e recados.
Companheira nos momentos quarenteners, a Netflix agora quer estar do lado dos seus consumidores nos momentos offline e também, na volta à rotina, com um seeding para 40 influenciadores, os kits serão compostos por um porta-cadernos em forma de televisão com produtos Netflix.
Paul Frank
Do dia 15 até 30 de janeiro, o Shopping Anália Franco receberá um painel instagramável de Paul Frank com a tema “Direto da Califórnia" que terá uma prancha de surf e cenário de praia para as pessoas poderem tirar suas fotos e postar com a #paulfranknasestini. Haverá exposição de alguns produtos da nova coleção com a Sestini e promotores para informar sobre a história da marca.
Comments