Produtora digital de conteúdo infantil busca o universo do licenciamento para diversificar plataformas de atuação.
Recém instalada no Brasil, a produtora de conteúdo infantil norte-americana TotoyKids acaba de fechar parceria com R.Lab, área de inovação voltada para conteúdos audiovisuais da Redibra, agência de licenciamento de marcas com mais de 55 anos de história.
A parceria faz parte da estratégia da TotoyKids de diversificar as plataformas por onde a marca circula e impulsionar o licenciamento de seus personagens no país e no exterior.
A TotoyKids é uma empresa nativa digital que produz conteúdo autoral, criada em 2014, em Nova Iorque, pelos brasileiros André Vaz e Isaa Val. O propósito da TotoyKids é promover experiências divertidas, criativas e originais para crianças e famílias, de forma responsável e segura, construídas a partir de valores sócio comportamentais que ajudam no desenvolvimento de habilidades essenciais.
Seus conteúdos são concebidos por uma equipe multidisciplinar e chanceladas por renomados especialistas em Pedagogia, Neurociência, Psicologia e Psicomotricidade Infantil, entre outras áreas ligadas à educação e desenvolvimento infantil.
Desde a sua criação, a marca TotoyKids, suas histórias e personagens são acompanhadas por mais de 25 milhões de fãs em 35 países. Os conteúdos produzidos pela empresa, desenvolvidos para diversas plataformas, já superam 10 bilhões de visualizações em seus três canais no YouTube, disponíveis em três idiomas (português, inglês e espanhol).
Para acessar o canal: https://www.youtube.com/channel/UCy7whoHQXzhYxp9AQmrPFVw
Comments