Encorpado, irreverente e irresistível, o novo cappuccino em cápsula mistura doce com salgado
A emoção do que está por vir quando você aperta o play na Netflix acaba de ganhar um novo acompanhamento perfeito da NESCAFÉ® Dolce Gusto®: a segunda temporada do Cappuccino Netflix, agora no sabor Caramelo Salgado. A marca se une novamente à Netflix para lançar um sabor delicioso que combina o doce com o salgado. A partir do dia 20 de maio, os amantes de café e do serviço de streaming poderão experimentar esta novidade única, à venda no www.nescafe-dolcegusto.com.br pelo preço sugerido de R$ 22,60 e, em breve, disponível também nas principais redes varejistas do país.
Em 2023, a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Netflix para a primeira temporada da parceria: juntas, lançaram um cappuccino com sabor levemente picante e adocicado que logo virou hit. Fez tanto sucesso que, agora, o produto vai despertar novas sensações. Com um único toque de botão, todo mundo pode preparar em casa uma xícara perfeita do novo Capuccino Netflix Caramelo Salgado.
"Cada bebida é uma porta de entrada para momentos especiais, onde os encontros entre pessoas queridas se tornam celebrações. Com a cápsula Cappuccino Netflix Caramelo Salgado, estamos elevando essa experiência, oferecendo aos nossos consumidores uma jornada sensorial única que funde o melhor do cappuccino com o fascinante universo do entretenimento. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Netflix, trazendo uma segunda temporada que será tão fácil de saborear quanto um simples toque de botão", diz Mariana Console do Santos, Gerente de Marketing da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.
"Cada bebida é uma porta de entrada para momentos especiais, onde os encontros entre pessoas queridas se tornam celebrações. Com a cápsula Cappuccino Netflix Caramelo Salgado, estamos elevando essa experiência, oferecendo aos nossos consumidores uma jornada sensorial única que funde o melhor do cappuccino com o fascinante universo do entretenimento. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Netflix, trazendo uma segunda temporada que será tão fácil de saborear quanto um simples toque de botão", diz Mariana Console do Santos, Gerente de Marketing da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.
Comments