top of page
Foto do escritorRedibra

NESCAFÉ® Dolce Gusto® e LUPO lançam coleção de meias personalizadas

Disponíveis em todo o país, as peças combinam o universo do café com o aconchego das meias LUPO



Em uma collab inédita, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Lupo, marca centenária e referência no mercado têxtil brasileiro, para uma collab especial em edição limitada. Em busca de dar um toque extra no look dos consumidores, a parceria apresenta uma coleção de meias com design exclusivo para os apaixonados por café.


Disponível em três modelos diferentes, cada meia apresenta um design que remete ao universo Nescafé Dolce Gusto com cores e estampas únicas. Além da estética divertida, as meias de algodão garantem não só estilo, mas também a qualidade e o conforto dos produtos Lupo.


"As collabs têm se estabelecido como uma importante ferramenta de marketing para marcas, seja para conquistarem novos mercados, ampliarem sua base de fãs, contar histórias entre outras estratégias. No caso da parceria entre NESCAFÉ® Dolce Gusto® e LUPO, unimos o conforto e estilo para celebrar a paixão do brasileiro pelo café, trazendo produtos diferenciados para os fãs da marca." - Afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável por idealizar e coordenar essa collab.


"NESCAFÉ® Dolce Gusto® não é apenas uma marca de multibebidas, mas uma experiência que torna tudo mais leve e gostoso. Por isso, essa colaboração com a LUPO, uma marca que também valoriza proporcionar sensações únicas aos consumidores, faz todo o sentido para nós. Juntas, queremos fazer cada momento do dia uma celebração do conforto, estilo e sabores excepcionais”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.


“Nós sempre estamos em busca de collabs estratégicas para trazer novidades e aumentar o nosso portfólio, com o intuito também de surpreender os nossos consumidores. O café é uma das bebidas mais amadas pelos brasileiros, então nada melhor do que unir duas paixões nacionais. Vimos na parceria uma oportunidade de atingir um novo nicho, entregando produtos descontraídos com qualidade e conforto, características típicas da Lupo”, comenta Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.


Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos M (do 34 a 38) e G (do 39 a 43), e podem ser encontrados a partir de 07 de novembro nas lojas e no e-commerce oficial da Lupo. O valor sugerido do par é de R$39,90.




Comments


bottom of page