Novo programa de licenciamento permitirá que mais crianças e famílias
se conectem com seus personagens favoritos
A Moonbug Entertainment Ltd., uma das maiores empresas de mídia digital do mundo, anunciou hoje que a Redibra, agência líder em licenciamento e extensão de marcas, se tornou o agente de licenciamento de suas propriedades no Brasil. A Redibra desenvolverá um programa de produtos de consumo direcionado para as propriedades mais populares da companhia, CoComelon e Blippi.
“Estamos entusiasmados com as oportunidades que a Moonbug trará ao Brasil. Seus valores e conteúdo combinados com sua distribuição digital são uma combinação poderosa, que vai ressoar fortemente nas famílias localmente”, disse David Diesendruck, CEO da Redibra.
"Na Moonbug, estamos empenhados em desenvolver conteúdos premium e enriquecedores, dos quais pais e filhos possam desfrutar juntos, e uma parte fundamental desta missão é garantir que nossas propriedades sejam acessíveis globalmente”, disse Simon Philips, consultor interno sênior da Moonbug. “O trabalho premiado da Redibra e sua abordagem cuidadosa com a gestão da marca a tornam o parceiro certo para ajudarmos as crianças brasileiras a construírem conexões mais profundas com nossos amados personagens”.
Fundada em 2018, a Moonbug cria, produz e publica milhares de minutos de conteúdo de vídeo e áudio, que ensinam compaixão, empatia e resiliência para crianças em todo o mundo. No Brasil, o conteúdo está disponível no YouTube e Netflix. CoComelon foi um dos títulos de melhor desempenho na Netflix em 2020 e ultrapassou os 100 milhões de inscritos no YouTube, é o maior canal infantil do mundo. Desde outubro de 2020 os seus videoclipes passaram a ser disponibilizados em português.
Comments