top of page
Foto do escritorRedibra

Marcas da Redibra ganham destaque na Escolar Office Brasil 2019


Coca-Cola, Capricho, Chevrolet, Galinha Pintadinha, Paul Frank e marcar Nintendo participam da Feira Escolar 2019 com lançamentos e ativações



A Escolar Office Brasil é a principal feira do segmento de Papelarias, Escritórios e Escolas. Sua edição de 2019 acontece de 4 a 7 de agosto no Expo Center Norte e conta com a presença das maiores empresas do setor. Com foco no lançamento de produtos, as ações da Redibra ganham grande destaque na feira, com suas marcas e licenciados.


Paul Frank (Sestini), Galinha Pintadinha (Xeryus e Ciranda Cultural) e contam com exposição de produtos, banners, testeiras e materiais de ponto de venda para realçar ainda mais as novas linhas.


Super Mario participa da feira com sua quarta coleção com a DMW, segunda coleção com a DAC, e uma linha completa de escrita com a Tris. Além disso, marca conta com uma linha de cadernos Foroni, que estará disponível nas lojas no próximo volta às aulas. As marcas Donkey Kong e Zelda também estão presentes na feira com lançamentos nos estandes da DMW e Foroni.


A Capricho, maior marca feminina teen do Brasil, está presente nos estandes da DMW, Tilibra e DAC. Os licenciados receberam lâminas informativas com os highlights da marca e informações da nova campanha de Volta às Aulas 2020, além de materiais de PDV para decoração, e todo o espaço do bar DMW personalizado Capricho.


A linha de produtos Coca-Cola Bags da Pacific contará com um espaço exclusivo dedicado a marca dentro do estande, apesentando a nova coleção de malas, mochilas e bolsas que reflete o lifestyle dos fãs da marca. A decoração realça ainda mais os produtos com a exibição, em primeira mão, do fashion film feito com influencers como a @julinhagomes para a nova coleção de 2020.


A Chevrolet, em parceria com seus licenciados Tilibra, Luxcel e Diplomata estão cheios de novidades na Escolar Office Brasil 2019. Os cadernos, mochilas, lancheiras e estojos contam com diversas coleções de produtos, desde linhas infantis com o guide Chevrolet Kids a opções jovem adulto com as marcas Camaro e Corvette. A marca também promove uma ativação no estande da Luxcel, distribuindo deliciosos sanduíches de sorvete para todos que visitarem o espaço.


Os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda a partir de dezembro deste ano e estarão nos maiores atacadistas e varejistas do mercado de papelarias, escritórios e escolas.


댓글


bottom of page