top of page
Foto do escritorRedibra

Galinha Pintadinha registra crescimento na audiência durante isolamento social

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Levantamento da marca mostra que acesso aos vídeos da personagem foram de 12 milhões para 16 milhões de ​views diários​.


A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet, é uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, apurou que o acesso aos vídeos da personagem no YouTube cresceu 34% no Brasil, após as recomendações de isolamento deste ano.



De 2010 até agora, o aplicativo da Galinha Pintadinha registrou 55 milhões de downloads, sendo 50 milhões na versão Android e 5 milhões em iOS. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o aplicativo foi baixado em 224 países diferentes e possui cerca de 250 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.




A marca possui diversos produtos licenciados disponíveis para compra, levando alegria para os pequenos em diversos formatos, com bonecos, pelúcias, jogos e brinquedos em geral. Também possui roupas, produtos de higiene e cuidados pessoais, alimentos e muito mais!


Confira:

Comments


bottom of page