Confira os detalhes das das ativações da Popó durante a feira nos estandes dos licenciados.
Entre os dias 05 e 08 de março, aconteceu no Expo Center Norte, a 39ª edição da maior feira de brinquedos da América Latina, Abrin. Durante a feira, houveram diversos lançamentos, além de tendências e conteúdos do segmento.
A Galinha Pintadinha, representada pela Redibra, que se consolidou como o primeiro personagem da criança e maior canal infantil do Youtube Brasil com 18 milhões de views diários e mais de 37 bilhões de views totais, não poderia ficar de fora deste evento.
A Popó esteve em 11 estandes de licenciados na feira, com 15 produtos sendo lançados e várias ativações que fizeram sucesso entre os visitantes. Entre elas: carrinho de pipoca doce, tablets em 9 estandes com os grandes números e destaques da marca, distribuição de folder com as principais novidades da marca, cordões de crachá para os representantes de vendas, totens com conteúdos da Galinha e Meet&Greet com a personagem.
O tema principal das comunicações em materiais de PDV e painéis, que deram destaque ao espaço da Galinha Pintadinha, foi o recém lançado Álbum 5, que já está disponível na Netflix, com exclusividade.
Comentários