Uma coleção exclusiva de moda street
A parceria de Coca-Cola - uma marca conhecida por trazer produtos lifestyle às lojas - com Baw, um DTC cheio de personalidade recentemente comprado pelo grupo Arezzo & Co, trouxe uma coleção incrível para o público. A coleção é dividida em 5 grupos de produtos que contam 5 histórias diferentes. São eles: Perfect Harmony, Pride, The 90’s, Urban Nomads e Worldwide.
Cada grupo faz alusão a uma era marcante da história da Coca-Cola e seu lifestyle, trazendo referências da moda no universo streetwear, onde a Baw se destaca.
Nessa collab a Baw quis ressaltar por meio de reinterpretações inéditas, o marcante logotipo Coca-Cola, em diferentes aplicações. Sejam em idiomas de diversos países do mundo, ou de acordo com as mudanças iconográficas do logo Coca-Cola com o passar dos anos.
A coleção inclui 38 peças genderless, que apresentam uma visão BAW em clássicos gráficos da história da Coca-Cola. O mix de produtos inclui: jaquetas, moletons, camisetas, shorts e acessórios, como bolsas, pochetes, bonés e gorros.
A coleção completa da collab já está disponível no site da BAW Clothing.
Sobre a Baw:
A BAW Clothing nasceu em 2014 no Bom Retiro, São Paulo. Trabalha com os maiores influenciadores do Brasil, sendo uma marca conhecida em todo universo jovem. Suas coleções trazem as maiores tendências mundiais de moda, música e cultura Pop. Uma marca provocadora, que não só segue como lança tendências. Muito mais do que roupas hoje a Baw vende um lifestyle. We make noise, not fashion.
Curtiu? Para saber mais sobre a Coca-Cola e Licenciamento de marcas, entre em contato com a Redibra!
Redes sociais da BAW Clothing:
Instagram: www.instagram.com/baw_official/
E-mail: marketing@bawclothing.com.br
Comments