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Cimed anuncia collab com Netflix e lança linha K-Med Sex Education

A parceria marca o lançamento da quarta temporada de Sex Education com linha inovadora de bem-estar sexual dentro das farmácias



A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas e proprietária da marca K-Med, anuncia sua primeira collab com a Netflix para o lançamento de uma linha exclusiva de produtos de bem-estar sexual que leva o nome da franquia Sex Education. A série estreia sua quarta temporada na plataforma de streaming neste mês.


Com o objetivo de promover a categoria nas farmácias, além dos lubrificantes íntimos já conhecidos do público - K-Med Ice e K-Med Hot - que nessa versão ganham embalagens com a identidade visual da série, a Cimed inova e amplia o portfólio da marca com dois novos produtos: sex toys e camisinhas, proporcionando uma jornada de bem estar sexual completa para estimular a autodescoberta.


A farmacêutica investiu cerca de R$ 2 milhões no desenvolvimento da nova linha. Com a estratégia, a Cimed quer desenvolver a categoria de bem-estar sexual dentro do canal farmacêutico, que muitas vezes é vista com preconceito, oferecendo produtos para todas as necessidades do consumidor, da proteção ao prazer.


A companhia espera faturar R$ 25 milhões com a linha até o final do ano. Atualmente, K-Med detém 60% de market share, sendo a marca de lubrificantes número 1 do Brasil - a cada dez vendidos no Brasil, seis são K-Med. Nesse novo momento de expansão de portfólio, a ideia é desmistificar a categoria no varejo e se tornar a marca referência em bem-estar sexual no país. De acordo com a Allied Market Research o segmento já movimenta mais de US$ 70 bilhões por ano ao redor do globo – e a expectativa é que alcance os US$ 108 bilhões até 2027.


“Produtos para bem-estar sexual ainda são vistos com tabu pela sociedade. Além disso, os existentes no mercado têm um preço muito alto e não são acessíveis para a população. Por isso, vamos usar K-Med, nossa marca que já tem relação com o universo de bem estar sexual e que é líder no segmento de lubrificantes íntimos, para iniciar um movimento de desmistificação da categoria e levar novos produtos de bem-estar sexual para dentro das farmácias, que é um ambiente democrático, frequentado por todos os gêneros e faixas etárias. Ter o entretenimento da Netflix nessa jornada, nos ajudando a contar essa história com leveza e bom humor, é a nossa principal aposta”, conta João Adibe Marques, Presidente da Cimed.


O lançamento marca a estreia da quarta e última temporada de Sex Education que está disponível na plataforma de streaming a partir do dia 21 de setembro. A série original Netflix aborda a história dos estudantes, pais e professores da escola fictícia Moordale, enquanto os personagens lidam com dilemas que envolvem as descobertas da vida sexual na juventude. Sucesso no mundo todo, a terceira temporada de Sex Education ficou quatro semanas no top global da plataforma e no Brasil, passou três semanas entre as séries mais assistidas do país.


Os produtos da collab de K-Med e Netflix já podem ser encontrados nas principais redes de farmácias do Brasil e no e-commerce Compre Cimed.



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