Pela primeira vez, a Coca-Cola terá sua marca traduzida em óculos e relógios
Neste dia 28 de março, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, se une a uma das marcas mais icônicas da história para anunciar a sua nova coleção. A parceria entre a Coca-Cola e a Chilli Beans é inédita na trajetória de ambas as marcas e traz uma ampla gama de produtos para todos os estilos.
Inspirada nos detalhes que compõem a marca Coca-Cola, a coleção traz modelos diferenciados com design, detalhes e iconografia únicos combinando inovação com vintage. Alguns exemplos destes elementos são: as cores branca e vermelha, a garrafa de vidro (KS), a latinha e as curvas do logo.
Os destaques da coleção são as armações com lentes espelhadas que refletem o logo da Coca-Cola e um relógio produzido em alumínio escovado com mostrador com arte em 3D inspirada em uma lata da marca. “Essa é a collab que promete deixar todos os fãs da Coca-Cola alucinados! Para quem gosta de colecionar itens, como eu, é o momento perfeito para aproveitar itens exclusivos e super limitados. Chilli Beans e Coca-Cola é a junção perfeita para os momentos de descontração e felicidade!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.
A coleção é composta por diversas peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi - que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade - e relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 28 de março.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Site: www.chillibeans.com
Instagram: www.instagram.com/chillibeansoficial/
Contato para imprensa – Melina Tavares Comunicação Milena Murno – milena@melinatavares.com.br
Andréia Alves Pais – a.pais@melinatavares.com.br
Ana Carolina Cationi – anacarolina@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br melinatavares.com.br
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Moonbug, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.
Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Redes sociais da Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: julia@redibra.com.br
Comments