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Foto do escritorRedibra

Bauducco, Netflix e Shondaland apresentam parceria inédita inspirada em Bridgerton

“Encontro Irresistível” traz experiências imersivas, novas receitas e produtos tão devoráveis quanto a série!


A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.


Para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, que terá ainda decoração inspirada na série, e de maio até junho de 2024, pela primeira vez, unidades da Casa Bauducco em São Paulo (SP) serão envelopadas com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.


A edição especial de Bauducco Choco Biscuit, um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo - uma coroa - que é a cara da realeza Bridgerton.


As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas. A confeitaria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e chantilly e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas, ambas contando com o Bauducco Choco Biscuit.


A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de “contemporanização” da Bauducco e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. O ‘match’ foi instantâneo, afinal, Bauducco e Bridgerton são fenômenos extremamente ‘devoráveis’, abordam narrativas contemporâneas e valorizam o sentimento chamado família. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e da Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria que conta com mais de 150 lojas por todo Brasil, que integra portfólio, campanha, promoção e ativações.


“Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão ‘maratonar’ os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, garante André Britto, CMO da Bauducco.


De acordo com o executivo, o “Encontro Irresistível” traz uma campanha 360º que vai do digital ao varejo, buscando presença em todos os pontos de contato com o target jovem e trazendo a atmosfera de Bridgerton para unidades da Casa Bauducco, com o universo da série se materializando na vida real.


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