Juntas, as marcas lançam a Bawducco, coleção de roupas inspirada no Chocottone®
com peças exclusivas e edição limitada
A Bauducco, cada vez mais próxima dos jovens e oferecendo novas experiências aos consumidores, apresenta o lançamento de uma coleção de roupas inspirada no Chocottone®. A parceria com a marca Baw Clothing® é uma homenagem ao Natal, e juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco, com peças exclusivas e em edição limitada.
Saindo da prateleira para o guarda-roupa, as empresas apresentam a linha especial com 7 peças, com suéter, camisetas, camisas e meias. Disponíveis no site da loja Baw Clothing®, a partir do dia 7 de dezembro, as estampas terão conexão com o Chocottone® Bauducco, que entra para o universo da moda, e por meio da collab entrega bom humor, diversão e estampas criativas.
“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone® com o novo sabor Maxi Branco e o lançamento da linha Bites, que tem feito sucesso – são pedaços de Panettone e Chocottone® cobertos com chocolate ao leite, feitos do tamanho de uma mordida. Estamos estendendo a marca para novos segmentos, rejuvenescendo a categoria e também visando fortalecer a conexão com o público jovem, que busca produtos práticos, saborosos e indulgentes. O match desta ação exclusiva se deu principalmente pela proximidade das inovações de ambas as marcas com os jovens, que amplificam a conversa de modo relevante e nos ajudam a promover novas experiências nesse universo”, comenta Juliana Corá.
A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor das duas marcas: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferecendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone®”, conta David Diesendruck, da Redibra.
É a primeira vez que a Bauducco se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Bauducco e Baw Clothing® farão ativações com influenciadores para divulgar a coleção, além de comunicação digital.
Reconhecida marca de lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing® é a queridinha dos influencers. Com vendas 100% digital, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. As peças genderless propõe um estilo de roupas pouco encontrado no Brasil. “Estamos muito felizes com o resultado final dessa collab. Essa coleção natalina conseguiu expressar um pouco do mundo das duas marcas. Bawducco vem para fazer um barulho no mercado”, afirma Bruno Karra, sócio de Baw.
O Chocottone® é uma marca registrada da Bauducco e há 40 anos é o grande responsável por reunir uma geração apaixonada por ele, cujo ciclo se renova a cada ano, com a chegada das novidades. Disponível nas versões mini, de 500 g e 908 g, a característica principal do produto é o recheio de gotas de chocolate, com a massa fofinha da Bauducco.
Sobre a Bauducco:
Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.
Informações à imprensa | PROS
Comments