top of page
Foto do escritorRedibra

Babysec apresenta nova campanha com desafio de absorção garantida

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Com diversas ações publicitárias, empresa visa aumentar conhecimento de marca e incentivar a experimentação dos produtos.



A marca de cuidados infantis Babysec, da empresa Softys, inicia, a partir de 16 de setembro, a campanha: Desafio 7 Dias Babysec – Absorção Garantida ou Seu Dinheiro de Volta. A iniciativa faz parte das ações da empresa para este ano, que visam aumentar o conhecimento de marca, além de reforçar a comunicação “Uma Troca que Surpreende”.


Os produtos participantes da promoção são as fraldas Babysec Premium e Babysec Pants e, se o consumidor não ficar satisfeito, poderá receber a devolução do valor pago.

“Os produtos Babysec são destacados por sua excelente performance. Com a campanha iremos reforçar esse compromisso e incentivar a experimentação de novos consumidores”, destaca Angélica Woicik, gerente de produto da empresa.


Criada pela agência Live Team, a ação consiste na divulgação de um filme de 30”, que demonstra a mãe no quarto do bebê trocando a fralda com uma expressão de alegria e tranquilidade. Ao longo do comercial, os atributos do produto são destacados juntamente com a informação do desafio promocional.


Com duração até 15 de Novembro e validade para todo território nacional, a campanha conta com um hotsite (www.desafiobabysec.com.br), em que os consumidores poderão acessar detalhes sobre a mecânica de compra. Em São Paulo e Rio de Janeiro, a campanha terá divulgação intensa através de mídia nos cinemas, mobiliários urbanos, meios digitais e influenciadores. Nos pontos de venda também ocorrerão ações de packs promocionais, materiais de divulgação e demonstradoras entregando amostras grátis.


Também serão enviados 20 kits personalizados para celebridades, macroinfluenciadores e 50 kits para microinfluenciadores. Os kits contêm produtos da Galinha Pintadinha dos licenciados Babysec, Farmax e Roma Brinquedos, além de mimos para as mães e seus bebês relacionados ao momento da troca de fralda. A expectativa é alcançar em torno de 30 milhões de pessoas com essa ativação de seeding.



Sobre a Babysec

Pertencente ao grupo Softys, Babysec é a marca de cuidados infantis da companhia. Em seu portfólio o consumidor encontra fraldas descartáveis (linha Premium, Ultrasec e Pants) e toalhas umedecidas.


Sobre a Softys

Softys é uma companhia global presente em mais de 10 mercados na América Latina com suas marcas e produtos focados no cuidado e higiene das pessoas. Softys é uma filial de Empresas CMPC.

Comments


bottom of page