Novidade marca o lançamento das novas versões da linha: #Self[ie] Live Green e Pink
Após o sucesso da linha #Self[ie] em suas versões tradicionais - Blue e Purple - e edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta a mais nova edição limitada da fragrância que, dessa vez, estampa um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos.
As notas frutais e florais se mantêm nas duas novas versões, nas quais os diferenciais se encontram nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. Além disso, o Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco. Perfeito para quem é autêntico, independente e adora diversão!
O ponto de partida para criação do conceito foi a busca pela fidelização de um público não tão explorado pela rede tradicionalmente, mas que vem sendo conquistado através de uma forte estratégia que teve início em 2019. Pensando nisso, a marca se deslocou aos anos 80 e 90 na busca de novas inspirações que pudessem impactar todas as idades que compõem a geração Millennial.
“No ano passado, lançamos o #Self[ie] Pacman, um personagem com quase 40 anos de história que nunca saiu do imaginário dos consumidores, e foi um grande sucesso. Dessa vez, nossa ideia era voltar a impactar os Old Millennials e Young Millennials, nosso principal target desde que idealizamos a linha #Self[ie], ao resgatar mais uma vez personagens que marcaram uma geração inteira e que até hoje conquistam o coração da nova geração”, pontua Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
Além de toques estéticos inspirados na cultura pop, como brilho, cores vibrantes e tons neon, as colônias #Self[ie] também se inspiram em tendências comportamentais, que conversam com um público de personalidade forte, indepentende, descolado e com atitude. Nesta edição especial, os Ursinhos Carinhos chegam para dar match com aqueles que cresceram imersos nessa época de muita cor, penteados e estilos, e aqueles que têm sido impactados pela volta e nostalgia de muitas das tendências que marcaram o período.
Na compra de qualquer uma das quatro fragrâncias #Self[ie], estará garantido um exclusivo Ursinho Carinhoso de Vinil, criado em parceria com a Estrela, famosa marca de brinquedos, especialmente para a Água de Cheiro. Os personagens conhecidos pela história repleta de bons sentimentos, lutavam contra o mal com seus poderes que refletiam suas principais características e, na versão vinil da marca, estarão disponíveis nas cores verde (Ursinho Boa Sorte), azul (Ursinho Zangadinho), rosa (Ursinha Amorosa) e amarelo (Ursinho Sol).
A Água de Cheiro também preparou uma extensão da linha com body lotion, body splash e dois sabonetes - todos os produtos da linha Delikad -, ideais para fazerem parte dos momentos diários de cuidado com o corpo.
Estratégias digitais
Com o intuito de ativar as redes sociais com esse lançamento incrível, a Água de Cheiro se uniu a grandes parceiros, como a influenciadora digital Maíra Medeiros, que será a porta-voz do lançamento da edição limitada #Self[ie] Ursinhos Carinhosos. Maíra comanda o canal do YouTube Nunca Te Pedi Nada, com mais de 2 milhões de inscritos, além de compartilhar o programa de podcast “Filhos da Grávida de Taubaté” com Fih e Edu, do canal Diva Depressão. Devido a sua paixão pelas cores e, principalmente, por ser uma millenial que viveu na pele a explosão dos Ursinhos Carinhosos lá atrás, ela será responsável por apresentar ao seu público do Instagram o incrível lançamento da Água de Cheiro.
Entre os outros parceiros, a Glambox é mais uma empresa que se une a Água de Cheiro. O famoso clube de assinatura de produtos de beleza enviará a edição limitada do #Self[ie] Ursinhos Carinhosos para influenciadoras que trabalham lado a lado com a marca, junto com a caixinha de produtos de setembro. A Giuliana Flores, importante floricultura da região da Grande São Paulo, não fica para trás nessa estratégia e também enviará junto com seus kits de flores os produtos #Self[ie] para influenciadores e clientes recorrentes. Além disso, a marca preparou kits e combos incríveis para venda direta no e-commerce, sempre acompanhados de arranjos delicados e da linha #Self[ie] Ursinhos Carinhosos.
E, como forma de movimentar ainda mais as redes sociais, a Água de Cheiro preparou um filtro super divertido para os stories do Instagram. Nele, além de dar um mergulho na nostalgia dos anos 80 e 90, também é possível se sentir parte desse universo fofíssimo que os Ursinhos Carinhosos representam. Para conferir, basta acessar o perfil oficial da Água de Cheiro e clicar na aba de filtros.
Os produtos serão vendidos nos pontos de venda da rede franqueada e no e-commerce da marca.
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 130 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/.