top of page
NOWUNITED_2022_sfundo.png

Now United
+ Riachuelo

Consolidada como uma das varejistas com maior número de licenciamentos no Brasil, a Riachuelo fez uma para os fãs de Now United. 

A coleção conta com 17 peças para meninos e meninas entre oito e 18 anos e para o público adulto feminino também. Ela é composta por kits de camisetas e máscaras de proteção, camisetas, bermudas, calças, croppeds e blusões em moletom levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e seguem a tendência queridinha do momento, o tie dye.

Now United + Impala

Em parceria com o grupo pop global, a marca de cosméticos Impala lança a nova coleção de esmaltes “Now United – Nossas Cores Falam”.
Com paleta de cores diversa, sendo 13 cremosas e uma com efeito brilhante, a coleção traz a pluralidade em sintonia com a geração do momento. Para isso, as tonalidades foram desenvolvidas seguindo as tendências de Primavera/Verão e inspiradas na identidade do grupo, que usa as cores como forma de se comunicar com seus fãs. A nova coleção “Now United – Nossas Cores Falam” aproxima-se do público jovem atual, cheio de personalidade, propósitos e causas próprias.

bottom of page